Ocorrência

Incêndio em poste assusta moradores do bairro de Caixa D' Água

Publicado em: 26/06/2019 11:57 | Atualizado em: 26/06/2019 12:57

FOTO: Google / Street View / Reprodução (FOTO: Google / Street View / Reprodução)
FOTO: Google / Street View / Reprodução (FOTO: Google / Street View / Reprodução)
Um incêndio em um poste de assustou os moradores da Rua Visconde de Guararapes, em Caixa D’Água, Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, às 3h22 a equipe foi acionada para conter as chamas, que atingiram galhos de árvores próximas a casa de número 244. De acordo com a corporação, as chamas se propagaram por volta das 3 horas da manhã. O serviço foi finalizado às 4h01 e o incidente deixou boa parte do bairro sem energia.

De acordo com a assessoria da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), as chamas foram originadas em fios de telefonia instalados clandestinamente no poste da concessionária. A Celpe informa que uma equipe ainda está no local realizando a substituição do trecho da rede elétrica comprometido pelas chamas para que o fornecimento de energia seja normalizado. A empresa se coloca à disposição para demais esclarecimentos. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.