Apresentação

Espetáculo Bandeira de São João será encenado nesta sexta em Caruaru

Publicado em: 26/06/2019 14:30 | Atualizado em: 26/06/2019 14:33

A apresentação faz um alerta sobre a importância da garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Foto: Arnaldo Félix

O espetáculo Bandeira de São João, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Caruaru, será apresentado nesta sexta-feira (28). O elenco formado por 120 crianças participantes das oficinas de ballet e teatro do SCFV dos bairros Luiz Bezerra Torres, Centenário, São Francisco, Salgado e do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ir. Werburga Schaffrath se apresentará das 19h às 20h, no Polo dos Brincantes, da Estação Ferroviária de Caruaru. A encenação ainda conta com o apoio logístico de mais de 40 profissionais.

A apresentação faz um alerta sobre a importância da garantia dos direitos das crianças e adolescentes. A montagem da peça conta com coreografias e textos produzidos com a colaboração dos oficineiros e educadores sociais dos espaços envolvidos, sob a orientação e supervisão da coordenação geral do SCFV.

Serviço

O quê? Encenação do espetáculo Bandeira de São João
Quando? 28 de junho de 2019.
Onde? Polo dos Brincantes (Estação Ferroviária de Caruaru)
Horário? Das 19h às 20h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.