Violência

Detento é baleado no Complexo do Curado após briga

Publicado em: 28/06/2019 14:06 | Atualizado em: 28/06/2019 15:44

 (Foto: Reprodução/Google Maps)
Foto: Reprodução/Google Maps

Após envolver-se em uma briga, um detento interno ficou ferido no Presídio Asp Marcelo Francisco de Araújo (PAMFA), no complexo do Curado, por desentendimento com outro recluso do sistema prisional. Tudo aconteceu por volta das 22h20 da quinta-feira (27), no pavilhão da unidade.

Aldenio Bezerra de Melo, 38 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e foi socorrido pelos agentes penitenciários para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, e, posteriormente, transferido para o Hospital da Restauração (HR), na Área Central do Recife. De acordo com a assessoria do HR, Aldênio passou por cirurgia e encontra-se internado em estado grave.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização(Seres), o autor do disparo, Jefferson Souza Mendonça, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro e e seguirá para audiência de custódia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.