Resgate

Corpo de jovem é encontrado no mangue com perfurações de facas

Publicado em: 26/06/2019 11:55

Foto: Mariana Fabrício/DP Foto. (Foto: Mariana Fabrício/DP Foto.)
Foto: Mariana Fabrício/DP Foto. (Foto: Mariana Fabrício/DP Foto.)

Um corpo foi encontrado no mangue, na Avenida Martins de Barros, próximo à Ponte Buarque de Macêdo, no bairro de Santo Antônio, no Recife. De acordo com a polícia, se trata de uma mulher na faixa etária de 30 a 35 anos, moradora de rua. O corpo dela foi encontrado por volta das 9h desta quarta-feira (26), com cinco perfurações de faca nas costas e uma no pescoço. A identidade dela ainda não foi descoberta.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde deve passar por perícia. "Nas diligências iniciais, descobrimos apenas que se trata de uma moradora de rua, que seu nome seria Jéssica, mas essa informação ainda não foi confirmada", comentou o delegado Diego Acioli, da 1° Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia colheu alguns depoimentos que relataram que foram ouvidos gritos durante a madrugada, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira. "Ainda não existe nenhum indicativo de autoria, nem motivação específica", comentou o delegado.

Câmeras de videomonitoramento localizadas na Avenida Martins de Barros foram identificadas por peritos da Polícia Científica e do Instituto de Criminalística (IC), que estiveram no local. De acordo com os peritos, o corpo não apresentava sinais de decomposição, o que indica que o crime ocorreu recentemente. Ainda segundo o IC, é provável que o crime tenha ocorrido no mesmo local em que o corpo foi encontrado, já que não havia sinais de que a vítima tenha sido arrastada pelo rio.

"Nós observamos ao menos quatro câmeras e não sabemos se focam exatamente o local do fato, mas estamos providenciando essas imagens para verificar se pode auxiliar de alguma forma", afirmou Acioli.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.