Avenida Recife

Caminhão capota e deixa três feridos

Publicado em: 30/06/2019 10:51

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou duas vítimas no capotamento de um caminhão na Avenida Recife, Areias, no Recife, nesta manhã (30). Segundo testemunhas, o veículo avançou o semáforo vermelho, colidiu com um poste e capotou, chegando a atingir um ciclista que trafegava pela via.

O veículo ficou atravessado na pista, interrompendo o trafego. Motorista e passageiro, com 49 e 43 anos, respectivamente, conseguiram sair das ferragens com a ajuda de transeuntes. Ambos estavam conscientes e sofreram cortes na cabeça, além de queixas de dores pelo corpo. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram enviadas e efetuaram a remoção das vítimas para UPA da Imbiribeira.

O ciclista sofreu fratura em uma das penas, forte sangramento na cabeça, além de dores pelo corpo. Este foi atendido por uma equipe do SAMU. Equipes de combate a incêndio dos Bombeiros também estiveram no local na prevenção a focos de chamas. Tal ocorrência mobilizou um número de dez militares.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.