Fatalidade

Americana morre ao ser atacada por tubarões nas Bahamas

Por: AFP

Publicado em: 27/06/2019 20:57

Jordan Lindsey, morta por tubarões durante um mergulho nas Bahamas. Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Jordan Lindsey, morta por tubarões durante um mergulho nas Bahamas. Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Uma americana morreu após ser atacada por três tubarões enquanto mergulhava nas Bahamas com sua família, segundo a polícia local. Jordan Lindsey, 21 anos, da Califórnia, estava perto de Rose Island, a leste da capital Nassau, quando o acidente ocorreu na quarta-feira, informou Paul Rolle, delegado adjunto falando à WLPG, uma rede associada à CNN. 

Um porta-voz do Departamento de Estado confirmou a morte à ABC News. A jovem foi levada para um hospital, mas morreu ao chegar. Não ficou claro quais espécies de tubarões atacaram a turista. 

"Jordan tinha a alma mais bonita e gentil que existe, ela fará muita falta", declarou sua família em uma página do GoFundMe criada para arrecadar dinheiro para levar seu corpo para a Califórnia e pagar as despesas do funeral. 

O ministério do Turismo das Bahamas expressou suas "mais sinceras condolências à família e aos entes queridos da vítima", em um comunicado divulgado pela WLPG.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.