TV

A Dona do Pedaço: Régis pede Maria da Paz em casamento. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 27/06/2019 05:00

Foto: Gshow/Divulgação
Quinta-feira
Vivi tenta se desculpar, mas Maria da Paz vai embora. Vivi afirma a Camilo que vai contar para Maria da Paz que Régis é interesseiro. Régis tenta convencer Maria da Paz a continuar com ele. Vivi procura Maria da Paz na fábrica de bolos. Agno treina com Rock. Agno explica para Fabiana seu plano contra Otávio. Jô ajuda Régis a roubar Maria da Paz. Gilda pede para Lyris dar uma oportunidade de trabalho pra Rael. Régis pega o dinheiro do cofre de Maria da Paz. Vivi aconselha Jô a afastar Maria da Paz de Régis. Fabiana ouve uma conversa entre Vivi e Chiclete. Antero confirma que Eusébio é irmão de Juninho. Gilda avisa a Rael que vai arrumar um emprego para ele na construtora. Kim faz perguntas sobre Márcio e Silvia fica desconfiada. Jô se faz de vítima para Téo. Jenifer descobre que o cofre foi roubado. Régis pede Maria da Paz em casamento.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Maria da Paz aceita se casar com Régis. Jenifer avisa do roubo na confeitaria. Jô inventa uma mentira para Téo. Camilo sugere que Maria da Paz demita Jenifer. Evelina pega a arma que deu para Maria da Paz. Gladys exige que Régis desista de casar com Maria da Paz. Chiclete avisa a Evelina que não vai mais voltar para o Espírito Santo. Fabiana e Rock filmam Otávio dando uma joia para Sabrina. Abel compra a joia de Sabrina e presenteia Britney. Jô pede para Maria da Paz fazer seu vestido de noiva com costureiro de Vivi. Vivi pega carona com Chiclete. Agno dá aula de boxe para Rock. Jô fala para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. Maria da Paz e Vivi brigam pelo vestido de noiva.
 
Sábado
Vivi e Maria da Paz não conseguem se entender. Amadeu fala para Jô que não vai abandonar Gilda. Chiclete tenta acalmar Vivi. Lyris pede para Rael ir até seu apartamento. Marlene não gosta quando Antero elogia Evelina. Vivi e Chiclete vão para um motel. Lyris pede que Gilda continue investigando Agno. Agno afirma que Rock será um campeão de boxe. Régis perde no jogo. Antero leva Maria da Paz para comprar seu vestido de noiva. Márcio engana Kim para tentar convencer Silvia das más intenções da moça. Régis perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz e fica endividado. Fabiana avisa Agno que Otávio está saindo com Sabrina. Fabiana insinua a Camilo que Vivi o está traindo. Chiclete tenta convencer Vivi a acabar com seu noivado. Camilo diz a Fabiana que vai investigar a noiva. Jô diz que Régis precisa tirar de Maria da Paz todo o dinheiro que eles precisam. Amadeu implora que Maria da Paz não se case com Régis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.