MOBILIDADE Dia Nacional do Ciclista terá serviços gratuitos para quem é louco por bikes O Plaza Shopping vai oferecer troca da sapata de freio, do cabo de freio e de conduíte, além de palestras educativas

Publicado em: 17/08/2017 16:25 Atualizado em:

Atendimento serão oferecidos no estacionamento. Foto: Plaza Shopping/Divulgação (Atendimento serão oferecidos no estacionamento. Foto: Plaza Shopping/Divulgação)
Atendimento serão oferecidos no estacionamento. Foto: Plaza Shopping/Divulgação
Dentro das atividades em alusão ao Dia Nacional do Ciclista, o Plaza Shopping, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, vai oferecer um final de semana especial para os amantes da bike. Nesta sexta e sábado, acontece a terceira edição da "Estação Duas Rodas". A ação vai oferecer serviços gratuitos e orientações sobre o uso seguro da bicicleta.

Das 10h às 19h, materiais educativos serão distribuídos no bicicletário do mall, que fica no piso E1 do Edifício Garagem, onde também serão oferecidos serviços gratuitamente para os ciclistas. Três mecânicos estarão no local realizando a troca da sapata de freio e do cabo de freio e conduíte. Das 11h às 16h, serão realizadas mini palestras com vídeos com orientações sobre o uso correto de equipamentos de segurança, a importância de seguir o Código de Trânsito Brasileiro e sobre a sinalização gestual utilizada pelos ciclistas.

AMIGO DO CICLISTA
Consagrado como espaço que apoia e incentiva o uso da bicicleta, o Plaza conquistou o selo de Empresa Amiga do Ciclista, que faz parte do Programa Pedala PE, como reconhecimento do Governo de Pernambuco.

Estação Duas Rodas
Local: E1 do Edifício Garagem do Plaza Shopping
Data: 18 e 19 de agosto
Horário: 10h às 19h
Gratuito