Rotina Presidente afastada é vista andando de bicicleta em Porto Alegre Presidente afastada deve definir os próximos passos da defesa do mandato na capital gaúcha

Por: AE

Publicado em: 02/07/2016 15:18 Atualizado em:

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, começou o dia se exercitando na capital gaúcha, como de de costume. Ela pedalou por cerca de uma hora no início da manhã deste sábado (2/7), acompanhada de dois seguranças de bicicleta e escoltada por alguns carros. Dilma saiu de seu apartamento, na zona sul de Porto Alegre, passou pelo Estádio Beira-Rio e foi em direção à Usina do Gasômetro.

Este é o terceiro fim de semana seguido que a petista passa na capital gaúcha. Ela desembarcou no fim da tarde de sexta-feira. Sem agenda oficial, ela vai descansar ao lado da filha, Paula Araújo, e dos netos, Gabriel e Guilherme, que moram na cidade.

Dilma também deverá usar o tempo em Porto Alegre para definir sua agenda dos próximos dias. Segundo interlocutores da presidente afastada, é provável que ela retome as viagens em defesa do seu mandato já na semana que vem. Só falta decidir o destino. A volta para Brasília está prevista para domingo (3/7).