PROTESTO
Em ato contra morte de patriota, bolsonaristas miram STF e ''Xandão''
Protesto na Avenida Paulista neste domingo reuniu parlamentares e simpatizantes de Bolsonaro; Salles foi recebido com gritos de ''prefeito''
Por: Metrópoles
Publicado em: 26/11/2023 16:36 | Atualizado em: 26/11/2023 17:10
![]() |
Reprodução/Metrópoles |
No ato convocado para protestar contra a morte do patriota Clériston Pereira da Cunha, na tarde deste domingo (26/11) em São Paulo, parlamentares bolsonaristas concentraram as críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
Aos gritos de ''Fora, Xandão'', centenas de manifestantes preencheram três quarteirões da Avenida Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Em frente ao museu, foi posicionado um carro de som em que deputados federais, estaduais e governadores discursaram contra o STF e o governo Lula. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não compareceu ao ato.
Leia a reportagem completa no portal Metrópoles.