FUTEBOL
A última dança: Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentarão em amistoso
O Inter Miami anunciou que irá participar de um campeonato triangular contra o Al-Nassr e Al-Hilal em fevereiro
Publicado em: 21/11/2023 16:35
![]() |
A competição será disputada na cidade de Riade, capital da Arábia Saudita (foto: Reprodução) |
O último confronto entre duas lendas do futebol. Nesta terça-feira (21), o Inter Miami anunciou que participará de um triangular contra o Al-Nassr e o Al-Hilal em fevereiro 2024. Com isso, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo poderão se enfrentar pela última vez na carreira.
A competição será disputada na cidade de Riade, capital da Arábia Saudita. Apesar da definição do mês, ainda não há uma data marcada para a partida.
Os dois se reencontraram em um amistoso no início deste ano, quando o Paris Saint-Germain, equipe de Messi à época, jogou contra um combinado justamente entre Al-Nassr e Al-Hilal. CR7 marcou duas vezes, Messi balançou a rede uma vez e a vitória acabou ficando com o PSG por 5 x 4.
Confira as informações completas no Metrópoles.