TRAGÉDIA

Vítimas do terremoto no Marrocos chegam a 2.800

O terremoto de magnitude de 6.8 na escala de Richter foi registrado na noite de sexta-feira a 72 quilômetros a sudoeste de Marrakesh

Publicado em: 11/09/2023 12:33 | Atualizado em: 11/09/2023 17:07

Muitos sobreviventes passaram a terceira noite na rua após as casas terem ficado destruídas ou danificadas (Foto: Joshua Melvin/AFP Photo)
Muitos sobreviventes passaram a terceira noite na rua após as casas terem ficado destruídas ou danificadas (Foto: Joshua Melvin/AFP Photo)
Nesta segunda-feira (11), equipes de resgate continuam à procura de sobreviventes nos escombros do maior terremoto registrado no Marrocos nos últimos 60 anos. 

De acordo com o novo relatório divulgado pelo Ministério do Interior, o número de mortos subiu para 2497 e os de feridos até o momento são de 2.800. A província mais afetada é Al Haouz, com 1452 vítimas mortais.

O terremoto de magnitude de 6.8 na escala de Richter foi registrado na noite de sexta-feira a 72 quilômetros a sudoeste de Marrakesh. As equipes do Reino Unido, Alemanha e Espanha estão no local e tentam encontrar pessoas com vida no meio da destruição.

Muitos sobreviventes passaram a terceira noite na rua após as casas terem ficado destruídas ou danificadas.

Tags: terremoto | marrocos |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.