DESABAMENTO

Última vítima de desabamento de prédio em Paulista recebe alta médica

A adolescente de 15 anos estava internada desde o dia 7 de julho, quando aconteceu a tragédia

Publicado em: 19/09/2023 16:59 | Atualizado em: 19/09/2023 19:20

A menina estava no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, desde 7 de julho, dia da tragédia (Foto: Sandy James/DP Foto)
A menina estava no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, desde 7 de julho, dia da tragédia (Foto: Sandy James/DP Foto)
Após passar mais de dois meses internada, uma adolescente de 15 anos, a última vítima resgatada com vida dos escombros do prédio que desabou em Paulista, Grande Recife, recebeu alta médica nesta segunda-feira (18). 

A menina estava no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, desde 7 de julho, dia da tragédia. Ela teve lesões de esmagamento na perna.

"A paciente foi admitida no HR na noite do dia 7 de julho, transferida de outro hospital, devido à gravidade do ferimento em uma das pernas. Durante a internação, ela passou por vários procedimentos cirúrgicos, para tratar a lesão por esmagamento, e foi acompanhada por especialistas de diversas áreas", informou o HR, em nota.

Relembre o caso:

Um prédio do Conjunto Beira-Mar, no Janga, em Paulista, desabou na manhã de 7 de julho, por volta das 6h. O imóvel havia sido interditado em 2010, mas foi reocupado em 2012. Catorze pessoas morreram e sete ficaram feridas.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.