BRASIL
MEC pede que Unisa dê explicação sobre masturbação coletiva dos alunos de medicina em jogo feminino
Pasta deu 15 dias para que Universidade Santo Amaro detalhe punições aplicadas a envolvidos em; Polícia Civil abriu inquérito
Por: Metrópoles
Publicado em: 19/09/2023 09:46 | Atualizado em: 19/09/2023 09:50
![]() |
Diante da repercussão, a Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito para identificar os estudantes que aparecem na gravação (Reprodução) |
O Ministério da Educação notificou, na segunda-feira (18/9), a Universidade Santo Amaro (Unisa) e solicitou que a instituição preste esclarecimentos, em até 15 dias, sobre o vídeo em que estudantes do curso de medicina aparecem nus, com a mão no pênis, durante uma partida de vôlei feminino.
Saiba mais
O episódio ocorreu em São Carlos, no interior de São Paulo, durante o torneio universitário Calo Med, entre 28 de abril e 1º de maio deste ano. O vídeo, no entanto, só viralizou nas redes sociais no último fim de semana.
Confira a reportagem completa no Metrópoles.