RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Maxmilhas, do grupo da 123 Milhas, pede recuperação judicial

Em pedido encaminhado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a Maxmilhas informou ter uma dívida de R$ 226 milhões

Publicado em: 22/09/2023 10:43 | Atualizado em: 22/09/2023 18:35

Além da empresa, a Lance Hotéis, que foi adquirida pela Maxmilhas, também consta do pedido de recuperação judicial (Michael Melo/Metrópoles)
Além da empresa, a Lance Hotéis, que foi adquirida pela Maxmilhas, também consta do pedido de recuperação judicial (Michael Melo/Metrópoles)

A agência on-line de viagens Maxmilhas pediu para ser incluída no processo de recuperação judicial de 123 Milhas. Ambas as empresas fazem parte do mesmo grupo. A informação foi divulgada pela própria companhia na noite de quinta-feira (21/9).

 

Em pedido encaminhado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a Maxmilhas informou ter uma dívida de R$ 226 milhões.

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.