DIPLOMACIA

Haddad fala sobre ''melhores salários'' após encontro de Lula e Biden

O resgate das relações diplomáticas entre Brasil e EUA pode gerar empregos dignos, de acordo com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Publicado em: 21/09/2023 11:14 | Atualizado em: 21/09/2023 11:20

Haddad ainda mencionou o Plano de Transformação Ecológica, cuja primeira medida é voltada para o mercado de carbono (Audiovisual/PR)
Haddad ainda mencionou o Plano de Transformação Ecológica, cuja primeira medida é voltada para o mercado de carbono (Audiovisual/PR)

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT) afirmou que a oportunidade de reunião entre o mandatário brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Joe Biden, é vista como uma forma de aproximação entre ambos os países, bem como tem um “potencial de criar empregos mais qualificados e com melhores salários”.

 

 

 

Os chefes de Estado haviam se reunido na quarta-feira (20/9), em paralelo à Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU/ONU). Acompanharam a reunião o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e a secretária do Tesouro Norte-Americano, Janet Yellen.

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles. 

 

Tags: haddad | lula | biden |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.