TORTURA

Em Olinda, mãe e padrasto são presos por torturar criança

Publicado em: 11/09/2023 21:11 | Atualizado em: 11/09/2023 21:24

 (Foto: Reprodução/Google Streetview)
Foto: Reprodução/Google Streetview
Foram presos em flagrante por torturar um menino de 7 anos, uma mulher de 22 anos e um homem de 27 anos. Os presos seriam a mãe e o padrasto da criança. A prisão ocorreu no sábado (9), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.

Segundo testemunhas, o menino tinha ferimentos pelo corpo e marcas de queimadura. Toda a ação ocorria na  casa da família, na comunidade Ilha do Rato.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos e abandono de incapaz. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a criança com diversos ferimentos pelo corpo. A mãe do menino estava presente no momento da abordagem e confirmou o ocorrido.

A mãe e o padrasto foram presos em flagrante e agredidos por moradores da comunidade. O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Doce, e em seguida, foram encaminhados para a Delegacia do Varadouro, onde foram autuados em flagrante por crime de tortura.

Os nomes dos acusados não foram divulgados devido ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Tags: criança | padrasto | mãe | prisão |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.