TRIÂNGULO MINEIRO

'Quadrilha da calcinha': cinco peruanos são presos por furtar roupa íntima

A Polícia Militar foi avisada que a "quadrilha da calcinha" estava em uma loja da rede em Uberaba e estariam planejando um novo crime

Publicado em: 11/09/2023 17:39

Parte do material apreendido com a quadrilha (foto: Divulgação/PMMG)
Parte do material apreendido com a quadrilha (foto: Divulgação/PMMG)

Cinco peruanos foram presos nesse fim de semana por furtar uma série de calcinhas em um supermercado de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As roupas íntimas e outros materiais foram encontrados com os suspeitos, que teriam ligação com outros furtos na rede de mercados em três cidades de Minas Gerais.

 

A Polícia Militar (PM) foi avisada que a “quadrilha da calcinha” estava em uma loja da rede em Uberaba, planejando um novo crime. Os cinco estrangeiros foram presos em flagrante e, além de calcinhas e outras roupas íntimas, produtos de higiene, chicletes, celulares e dinheiro também foram apreendidos.

 

O grupo foi identificado após o crime em Uberlândia e teve os passos mapeados por meio de câmeras na rodovia BR-050. Foi descoberto que o carro usado pelo grupo era alugado. O veículo foi rastreado, o que embasou a prisão.

 

Mais de R$ 1,3 mil divididos em dois pacotes estavam com os suspeitos. Chamou a atenção ainda que eles tinham bolsas revestidas com material que evitava que sensores antifurto acionassem os alarmes das lojas.

 

Supermercados em Uberlândia, Uberaba e Itaúna teriam sido alvos da quadrilha, segundo apurou a PM junto à rede de supermercados. 

 

 

Confira as informações no Estado de Minas  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.