SALVADOR

Vídeo: passageiros protagonizam briga generalizada dentro de aeronave e voo atrasa 1h

Publicado em: 03/02/2023 10:57

 (Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Cenas de uma briga ocorrida em voo da companhia aérea Gol viralizam nas redes sociais, nesta sexta-feira (3/2). Nas imagens, no voo G3 1659, que saía de Salvador com destino a São Paulo, é possível ver um grupo de mulheres que trocam ofensas e agressões entre si. O tumulto ocorreu na quinta-feira (2/2) e atrasou a decolagem da aeronave em 1h.


Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível constatar que comissários da empresa aérea tentam apartar a briga. As imagens mostram, no entanto, que a tentativa dos funcionários da companhia aérea foi sem sucesso.  

Embora os vídeos apontem uma possível descontrole da situação, a Gol garante, em nota enviada ao Correio, que "as pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem".

"A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL", finaliza a nota da empresa. A Gol não comentou o motivo da briga.


COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.