EMPREGABILIDADE

Sudene abre inscrição para vagas de estágio

Publicado em: 08/02/2023 14:48

Estudante de Jornalismo, Elaine Oliveira é uma das estagiárias da Sudene, aprovada no processo seletivo de 2022 (Agnelo Câmara - Ascom Sudene)
Estudante de Jornalismo, Elaine Oliveira é uma das estagiárias da Sudene, aprovada no processo seletivo de 2022 (Agnelo Câmara - Ascom Sudene)
A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) abriu novo processo seletivo para a contratação de estudantes para realização de estágios. O edital específico para o Processo Seletivo nº 59336.002873/2022-21 (clique aqui) foi publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União (DOU) e oferece quatro vagas para preenchimento, sendo uma vaga para o curso de Direito, uma vaga para o curso de Publicidade, e duas vagas para a área de Tecnologia da Informação, compreendendo formações nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Rede de Computadores.

Para participar da seleção é preciso ter matrícula ativa nos respectivos cursos, além de compatibilidade com os horários do estágio e atender aos requisitos constantes nas informações de perfis exigidos. As inscrições começam nesta quinta-feira e seguem até o próximo dia 20. Os formulários e critérios de seleção estão disponíveis no edital específico para o Processo Seletivo nº 59336.002873/2022-21 (clique aqui) . A seleção traz como etapas a análise curricular e entrevistas. A carga horária é de 30 horas semanais e cada estudante com contrato para estágio vai receber bolsa de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte de R$ 10 por dia efetivamente estagiado.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Sudene.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.