FESTIVIDADE

Shopping Patteo Olinda promove extensa programação de Carnaval para todos os públicos

Publicado em: 06/02/2023 13:17

 (Divulgação)
Divulgação
O Shopping Patteo Olinda tem programação especial de Carnaval com muita música e animação para toda família. Shows com orquestra de frevo, desfiles de agremiações, carnaval para os pets e bailinho infantil estão entre as atrações, totalmente gratuitas. 

Começa no dia 9 de fevereiro, às 19h, com abertura de Fabinho Pontes & Banda, seguido do show de André Rio, às 20h. Já no dia 10 de fevereiro, Fabinho Pontes & Banda abre a programação antes do show de Spok Frevo Orquestra, no mesmo horário.

No fim de semana, tem desfile das agremiações olindenses Elefante, Cariri e Trinca de Ás, no sábado, 11 de fevereiro, às 17h, seguido da apresentação de Fabinho Pontes & Banda e DJ, às 19h, que também se apresentam no domingo, 12 de fevereiro, logo após a programação especial para os pets, o CarnaPet, que começa às 17h.

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, escolas de Olinda e região se apresentam, sempre a partir das 13h. No dia 16 de fevereiro, haverá ainda shows de Fabinho Pontes & Banda e de Marrom Brasileiro, a partir das 19h. A extensa programação segue no dia 17 de fevereiro, com show de Nena Queiroga animando os foliões a partir das 20h.

Durante o período oficial de Carnaval, do sábado, 18 de fevereiro, até a terça-feira, 21 de fevereiro, terá programação especial para os pequenos com bailinho infantil, sempre a partir das 15h, com recreação, orquestra de frevo e DJ. No sábado, dia 18, haverá ainda a banda Canta Coquinhos animando as crianças e famílias, e na segunda-feira, dia 20, Ilana Ventura e banda se apresentam para os pequenos foliões. Todas as atrações acontecem na Praça de Eventos do piso térreo, com entrada gratuita.

 

Confira a programação completa:

09/02 (quinta-feira): 19h – Fabinho Pontes & Banda | 20h – André Rio;

10/02 (sexta-feira): 19h – Fabinho Pontes & Banda | 20h – Spok Frevo Orquestra;

11/02 (sábado): 17h – Desfile das Agremiações de Olinda (Elefante, Cariri e Trinca de Ás) | 19h – Fabinho Pontes & Banda e DJ;

12/02 (domingo): 17h – CarnaPet | 19h – Fabinho Pontes & Banda e DJ;

14, 15/02 (terça e quarta-feira): 13h – Apresentações Escolares;
 
16/02 (quinta-feira): 13h – Apresentações Escolares| 19h – Fabinho Pontes & Banda | 20h – Marrom Brasileiro;

17/02 (sexta-feira): 19h – Fabinho Pontes & Banda | 20h – Nena Queiroga;

18/02 (sábado): 15h – Banda Canta Coquinhos | Bailinho Infantil (Recreação, Orquestra e DJ);

19/02 (domingo): 15h – Bailinho Infantil (Recreação, Orquestra e DJ);

20/02 (segunda-feira): 15h – Ilana Ventura e Banda | Bailinho Infantil (Recreação, Orquestra e DJ);

21/02 (terça-feira): 15h – Bailinho Infantil (Recreação, Orquestra e DJ).

 

Horário de funcionamento
Durante o período de Carnaval, o Shopping Patteo Olinda vai funcionar em horário especial. No sábado, 18 de fevereiro, todas as operações funcionam das 9h às 19h. No domingo, na segunda e na terça-feira de Carnaval, dias 19, 20 e 21 de fevereiro, o horário de funcionamento será das 12h às 20h. E na Quarta-Feira de Cinzas, 22 de fevereiro, o horário será das 12h às 22h. Cinépolis, Smart Fit, Base Cross Fit e operações de serviços funcionam conforme programação própria.

Espaço Afetivo Homem da Meia Noite 
Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Patteo Olinda recebe o Espaço Afetivo Homem da Meia Noite, no piso L2, sendo uma loja inteira dedicada ao Gigante mais amado do Brasil. No espaço os clientes podem adquirir produtos que valorizam, difundem e fortalecem a história do Calunga. O Espaço Afetivo funciona de acordo com o horário do shopping.

Espaço Cultural Blocos de Olinda 
Para homenagear os principais blocos carnavalescos de Olinda, o Espaço Cultural Agremiações de Olinda, no piso L2, conta com a venda de diversos itens temáticos como, adereços e camisas do Galo da Madrugada, Cariri Olindense, Pitombeira dos Quatro Cantos, Eu Acho é Pouco, Clube Elefante, entre outros. O espaço funciona diariamente das 11h às 20h.

Espaço CarnaFolia 
O CarnaFolia, no piso L2, é um espaço colaborativo formado pela EntreLuz, organização social sem fins lucrativos que trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade e com potencial empreendedor de Olinda. Na loja, os clientes podem encontrar adereços, bijuterias, itens de decoração e mesa posta com tema de carnavalesco, tudo produzido pelas empreendedoras da ONG de forma artesanal. O espaço funciona até 17 de fevereiro, de segunda a sábado, das 11h às 21h; e aos domingos das 12h às 21h.

Espaço Massa de Carnaval 
Na loja Espaço Massa, no piso L2, os clientes podem adquirir ingressos e realizar a retirada do abadá dos blocos “Partiu Galo” e “Ceroula”. A loja segue o horário de funcionamento do shopping.


Cidade Seu Carnaval 
A loja Cidade Seu Carnaval, no piso térreo, é uma ativação da Ingresso Prime no Patteo, um espaço dedicado à venda de ingressos de festas de carnaval. A loja segue o horário de funcionamento do shopping.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.