OPORTUNIDADE

SENAI Petrolina abre inscrições para bolsas de estudo gratuitas em cursos técnicos

Publicado em: 02/02/2023 15:31

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Escola Técnica SENAI Petrolina (Pexels/Reprodução)
As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Escola Técnica SENAI Petrolina (Pexels/Reprodução)
O SENAI Petrolina anunciou nesta quinta-feira (02) a abertura das inscrições para o preenchimento de 125 vagas do Programa de Bolsas de Estudo da instituição. As oportunidades são para os cursos técnicos em administração, alimentos, manutenção automotiva e segurança do trabalho e são destinadas aos alunos de baixa renda com o ensino médio ou equivalente concluído.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Escola Técnica SENAI Petrolina (Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - Vila Eduardo), até o dia 6 deste mês. De acordo com a gerente escolar da unidade, Carolina Campos, os interessados devem trazer documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte ou carteira de trabalho), comprovante de residência e declaração de baixa renda. "Certamente esta é uma ótima oportunidade para melhorar o currículo e aumentar as chances de se inserir no mercado de trabalho em 2023", afirmou.

As aulas começarão no dia 6 de fevereiro e acontecerão de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 (turno da manhã), das 13h às 17h (turno da tarde) e das 18h às 22h (turno da noite). Outras informações podem ser obtidas no edital, que está disponível no site: https://www.pe.senai.br/noticias/bolsas-de-estudos-senai-petrolina/

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.