PAULISTA

SAMU do Paulista ganha reforço de novas motolâncias

Publicado em: 02/02/2023 18:30

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Paulista recebeu nesta quinta-feira (02.02) mais duas motolâncias. Os veículos foram entregues pelo prefeito Yves Ribeiro e a nova secretária de Saúde, Kássia Moura. Com o reforço, o SAMU agora contará com três motolâncias, além de quatro vituaras, sendo uma de suporte avançado e três básicas.  

A frota da Secretaria de Saúde também foi reforçada com a chegada de sete carros para o desenvolvimento de atividades administrativas, uma van para o transporte social e uma spin de sete lugares destinada ao trabalho do Consultório na Rua. 

"Estamos trabalhando duro para oferecer uma saúde de qualidade. A aquisição desses veículos demonstra os esforços que estamos fazendo para atingir bons resultados e atender as demandas da sociedade", disse o prefeito Yves Ribeiro. 
 
Segundo a secretária Kássia Moura, os veículos irão dinamizar ainda mais as atividades da Saúde, principalmente, as motolâncias que têm uma função decisiva na preservação de vidas. "Com as motos, os condutores conseguem chegar bem mais rápido, por exemplo, ao local de um acidente, e prestar os primeiros socorros às vítimas", destacou.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.