CARNAVAL

Recife recebe nova edição do Gago Beer com Psirico, Sentimentos e Faringes da Paixão entre as atrações

Publicado em: 02/02/2023 10:38

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação
O bloco Gago Beer vai agitar o Carnaval do Recife, com participação das bandas Psirico, Sentimentos, Faringes da Paixão, Silvana Salazar, Fábrica de Samba e DJ Renatinho nos intervalos, com open bar de cerveja e chicletinho, dia 04 de fevereiro no Armazém 14, localizado no Marco Zero – Recife Antigo, às 16h. Os ingressos custam R (Vip) e R$ 180 (Camarote Individual), ambos open bar, e podem ser adquiridos nos pontos físicos: quiosques da Ingresso Prime nos Shoppings Recife, Rio Mar, Tacaruna, Boa Vista e North Way, ou nas bilheterias do local no dia do evento e pelo site https://www.ingressoprime.com/gago-beer. 

"É um bloco feito com muito amor, realizações... Vivemos o Gago Beer 365 dias do ano! Nossa intenção é reunir e reencontrar grandes amigos com muita diversão, cerveja gelada e resenha.  Após 2 anos sem Carnaval, o objetivo é fazer a maior e melhor edição de todos os tempos, com muita alegria, conforto, segurança e toda energia positiva dessa grande festa que é a folia de Momo. A expectativa é de lotação máxima na casa", contou Leonardo de Paiva, presidente do bloco.

Realizado a primeira edição em 2017, o bloco Gago Beer surgiu a fim de reunir grandes amigos e família para brincar o Carnaval de Olinda regado de muita cerveja, conversa, música e animação. No primeiro ano, foram reunidas 200 pessoas e não se imaginava que aquela pequena diversão ganharia força com milhares de fãs, se tornando referência em conforto, requinte e segurança entre os foliões. O bloco realiza sua festa tradicionalmente dois sábados antes do Sábado de Zé Pereira.

Serviço: Bloco Gago Beer
Local: Armazém 14, Recife Antigo
Horário: 16h
Valores dos ingressos: Vip: R,00 e Camarote Individual: R,00 (Ambos open de Cerveja e Chicletinho)

Datas das trocas das camisas: 
28/01; 01, 02 e 03 de fevereiro na Babylon Station do Paço Alfândega e 04 de fevereiro no Armazém 14.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.