LAZER

Pré-carnaval do Shopping ETC terá shows, contação de histórias e feira de livro

Publicado em: 01/02/2023 14:20

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Durante este sábado (4) o Shopping ETC, no bairro dos Aflitos, vai realizar uma programação gratuita. O evento "Bailinho de Carnaval" inclui cantigas e contação de histórias com Ilana Ventura, shows e uma feira de troca de livros voltada para todas as idades.
 
Os artistas Milton Raulino e Fernando Bandolim se apresentam às 12h, no show "Nosso Carnaval", no piso principal do centro de compras. Os cantores farão um passeio musical afetivo por canções que marcam o Carnaval de Pernambuco em versão voz e violão. O repertório tem destaque especial para os frevos pernambucanos, de Capiba a Alceu Valença, incluindo ainda ritmos como samba, ciranda e MPB.
 
Ainda durante o sábado, das 10h às 17h acontecerá a Feira de Troca de Livros. A ação tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, possibilitando que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros usados por outros. Para participar, é necessário que o interessado separe exemplares que estejam em bom estado de conservação.
 
Para encerrar a programação, às 16h, a artista Ilana Ventura faz o Bailinho de Carnaval, com músicas ao vivo e contação de histórias.
 
"Além de garantir um final de semana e diversão, contamos com a solidariedade do público. Todos os eventos são gratuitos, é de importância para nós, a doação de alimentos não perecíveis para encaminharmos para ONG parceiras do Shopping ETC" reforça o coordenador de marketing do centro de compras, Gildo Marcelino.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.