Plaza Shopping prepara programação especial e gratuita na Praça do Piano para o Carnaval

Publicado em: 06/02/2023 16:31

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Neste mês de fevereiro, a Praça do Piano do Plaza Shopping vai ter uma programação carnavalesca especial, contando com a presença de músicos pernambucanos convidados para acompanhar o pianista residente Edson Santos num repetório composto por machinhas, frevos de bloco e canção. As apresentações são gratuitas e acontecem nos dias 9, 16, 19, 20 e 21 de fevereiro, no Piso L3 do mall. O espaço também será decorado para que todo mundo entre no clima da festa de momo.

Na quinta-feira (9), apresentam-se com Edson os músicos Rafael Meira (guitarrista) e o Maestro Vasconcelos Jr. (trompetista). Na quinta (16) é a vez do Maestro Vasconcelos Jr. fazer dupla com Paulo Nascimento (saxofonista) e, no diomingo (19), Ricardo Lins (cantor) e Gustavo Freitas (guitarrista) prometem animar a tarde. Na segunda (20), Adilson Bandeira (clarinetista) e Gilmar Black (saxofonista) também se apresentam e, por fim, na terça (21), o Maestro Vasconcelos Jr encerra a programação com Jadson Amorim (saxofonista).

A programação do Tardes no Piano tem como objetivo incentivar e valorizar a música instrumental pernambucana e, nos demais dias do mês, as apresentações solo de Edson Santos continuam sendo realizadas normalmente de segunda a sábado, das 17h30 às 19h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.