CHUVA

Parte de teto de sala de espera desaba, no Hospital das Clínicas, nesta segunda-feira (6)

Publicado em: 06/02/2023 16:00

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Devido à grande quantidade de chuva que atinge o Estado, desde a madrugada, parte do teto de uma sala de espera para pacientes veio abaixo, nesta segunda-feira (6), no Hospital das Clínicas (HC). O hospital precisou interditar a área afetada e retirar os pacientes do local, levando-os para outra sala. Segundo o HC, não houve feridos.
 
O local afetado funcionava uma antessala onde pacientes aguardavam para realizarem coleta de exames laboratoriais. Em nota, o HC informou que "O local, que fica no térreo do hospital e apresentou goteiras, está passando por reformas no teto porque haviam sido identificados pontos de vazamento". Ainda segundo o hospital, os serviços estavam para ser concluídos no fim deste mês,  mas devido as chuvas, os danos serão avaliados para que seja definido um novo prazo.
 
Vários transtornos foram registrados nas últimas horas com grandes alagamentos pelas ruas. Com isso, muitos pacientes não conseguiram comparecer ao HC para realizar exames e consultas marcados para esta segunda-feira (6). O Hospital das Clínicas informou que estes pacientes devem fazer a remarcação dos atendimentos pelo site remarcahc@ufpe.br. É necessário informar o nome completo, o número do telefone, o número do prontuário e o nome do exame ou a especialidade da consulta. Os pacientes que foram transferidos de sala devido ao vazamento no teto tiveram os atendimentos reagendados.
Tags: desaba | hospital | teto | goteiras |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.