CÂMARA DOS DEPUTADOS

Nikolas na posse da Câmara: 'Paz não vai ter, vai ter guerra'

Publicado em: 01/02/2023 15:24

Deputado é oposição do governo. Ele também fez questão de demonstrar seu posicionamento contra a tentativa de reeleição de Pacheco, na Presidência do Senado
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Deputado é oposição do governo. Ele também fez questão de demonstrar seu posicionamento contra a tentativa de reeleição de Pacheco, na Presidência do Senado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) levou para a posse da Câmara dos Deputados, que ocorre na manhã desta quarta-feira (1º/2), placas escritas 'Pacheco Não' e 'Fora Lula'. Nikolas era vereador de Belo Horizonte e toma posse no Congresso Nacional, em Brasília, hoje.

 

Embora eleito para a Câmara, Nikolas fez questão de demonstrar seu posicionamento contra a tentativa de reeleição do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para a Presidência do Senado.

 

Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Nikolas é oposição do governo Lula (PT). Ele é o deputado federal eleito por Minas Gerais com o maior número de votos da história.

 

"Vamos para cima. Porque a paz, não vai ter aqui. Vai ter guerra. Fizeram quatro anos de guerra contra a gente, agora chegou a época da colheita", disse o deputado.

 

O momento foi publicado nas redes sociais dele na manhã de hoje. Elas estavam bloqueadas até ontem por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), devido à investigação sobre o envolvimento do parlamentar na invasão do Congresso Nacional, em Brasília.

 

Nikolas também foi alvo de investigação no inquérito das fake news.

 

PL na Câmara

Com 99 deputados, o PL, sigla da deputada e do ex-presidente, é a maior bancada da Câmara 2023.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.