COBERTURA VACINAL

Ministra da Saúde anuncia Xuxa como embaixadora da campanha de vacinação

Publicado em: 03/02/2023 22:05

 (Foto: Ministério da Saúde/Divulgação)
Foto: Ministério da Saúde/Divulgação
A ministra da Saúde, Nísia Trindade, convidou a "rainha dos baixinhos" Xuxa Meneghel para ser a primeira embaixadora da campanha de vacinação. A chefe da pasta fez o anúncio nesta sexta-feira (3/2), ao lado da cantora e apresentadora e também da primeira-dama, Rosângela Reis, a Janja, no Instituto Fernandes Figueira da Fiocruz.

O Ministério da Saúde planeja começar a campanha a partir de fevereiro. Ela reforçou que Xuxa vai contribuir para “a consolidação da confiança” nas vacinas.

“Convidei a Xuxa para ser a primeira embaixadora da campanha de vacinação do ministério da Saúde, que começa em fevereiro. O engajamento de pessoas com sua força e seu carisma é uma grande contribuição para a consolidação da confiança em nossas vacinas. Obrigada por aceitar o convite”, ressaltou.

Convidei a @xuxameneghel para ser a primeira embaixadora da campanha de vacinação do @minsaude, que começa em fevereiro. O engajamento de pessoas com sua força e carisma é uma grande contribuição para a consolidação da confiança em nossas vacinas. Obrigada por aceitar o convite! pic.twitter.com/aUYxAu4vez

— Nísia Trindade Lima (@nisia_trindade) February 3, 2023
“Zé Gotinha ganhou a rainha dos baixinhos como aliada!”, escreveu o perfil do ministério da Saúde nas redes sociais.

Xuxa sempre incentivou a vacinação
Vale lembrar que Xuxa sempre incentivou a vacinação contra COVID-19 e compartilhou nas redes sociais o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante. "Vacina sim e para todos", escreveu ela, na época.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.