MÚSICA

Intervalos de shows no Galo e Marco Zero ganham atrações em camarote

Publicado em: 02/02/2023 12:35 | Atualizado em: 02/02/2023 12:48

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
O Camarote Seu Boteco anunciou a programação do espaço para o carnaval nesta quinta-feira (2). Nos intervalos dos shows do Marco Zero, haverá shows exclusivos comandados de Letícia Bastos e Sambarrasta (sexta-feira), Manoel Neto e Sambarrasta (sábado), Bailinho Maravilha e Sambarrasta (domingo), Nós 4 e Felipe & Gabriel (segunda-feira) e Rafa Mesquita, Sambarrasta  e Felipe & Gabriel (terça-feira).  Já no Galo da Madrugada, Felipe e Gabriel, Manoel Neto e Sambarrasta animam os foliões no camarote do Maior Bloco do Mundo. Uma mega estrutura será montada para receber o público.

O Camarote Seu Boteco no Galo da Madrugada e no Marco Zero oferecem open food e open bar premium com whisky 12 anos, vodka importada, gin importado, drinks, cervejas (Eisenbahn, Tiger e Heineken Zero), refrigerante e água (mineral, tônica e de coco). Os ingressos estão à venda presencialmente no restaurante Seu Boteco e online através do site do camarote.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.