REDES SOCIAIS

Internet acusa deputado Nikolas Ferreira de gordofobia

Publicado em: 05/02/2023 14:21

Em seu Twitter, o parlamentar zombou a caracterização: " Tiraram a beleza e ficou só o Globo " (DOUGLAS MAGNO / AFP   Reprodução/Redes sociais)
Em seu Twitter, o parlamentar zombou a caracterização: " Tiraram a beleza e ficou só o Globo " (DOUGLAS MAGNO / AFP Reprodução/Redes sociais)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) está sendo acusado de gordofobia nas redes sociais, por publicar, neste sábado (4/2), a imagem da influenciadora Thais Carla fantasiada de Globeleza. Em seu Twitter, o parlamentar zombou a caracterização: “ Tiraram a beleza e ficou só o Globo ”.

Thais Carla aproveitou o clima de carnaval para levantar mais um debate sobre os padrões de beleza, em redes sociais. Logo o deputado, que recentemente recuperou sua conta na plataforma, comentou a postagem. A análise de Nikolas não foi bem vista na internet e sua atitude foi considerada gordofobia pelo público.

Enquanto alguns afirmam que o deputado “ saiu do personagem ” com seu comentário, outros questionam se isso é função de um deputado.

“ O cara é deputado, recebe seu salário por conta dos nossos impostos e chega na internet para ofender os outros a troco de nada. Que loucura ”, afirma uma pessoa.

Algumas pessoas na plataforma relatam que apesar de não concordar com Thais algumas vezes, o parlamentar mineiro ultrapassou os limites de um representante do povo que “ se diz homem de Deus ”. Nem mesmo os apoiadores de Nikolas concordaram com sua atitude.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.