MÚSICA

Gusttavo Lima, João Gomes e Wesley Safadão comandam carnaval na área externa do Centro de Convenções

Publicado em: 02/02/2023 12:49 | Atualizado em: 02/02/2023 14:33

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação
O carnaval do Camarote Olinda traz uma diversificação de gêneros e artistas para todos os gostos neste ano. A festa irá acontecer na segunda-feira (19) e domingo (20). No primeiro dia de festa, Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Nattan, Felipe Amorim e Wallas Arrais estão confirmados. Já na segunda-feira de carnaval, o line-up traz Wesley Safadão, João Gomes, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon e Eric Land. Os ingressos estão à venda no site do camarote

A estrutura desta edição será em novo local e com várias novidades. O Camarote vai acontecer em um espaço bem mais amplo, na área externa do Centro de Convenções e Classic Hall e também na área interna da casa de shows. Os produtores prometem palco inédita e bares por todos os lados do evento. A estrutura ainda contempla uma área climatizada com barbearia, espaço beleza, estação de glitter, praça de alimentação, área de customização de abadás e banheiros. Na entrada do evento ainda haverá uma parada do "Expresso Olinda".

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.