MINAS GERAIS

Em Minas Gerais, Idosa debilitada grita após tentativa de estupro e é salva por vizinho

Publicado em: 07/02/2023 20:19

 (Foto:  PMMG/Divulgação)
Foto: PMMG/Divulgação
Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos, que tem problemas de locomoção, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (6/2). O crime ocorreu no último domingo (5/2), na comunidade Veredas, em Rubelita, no norte do estado.

A denúncia foi feita pelo filho da vítima. Ele contou aos policiais militares que o homem chegou na casa dele embriagado e que, naquele momento, a mãe estava sozinha.

Aproveitando-se da situação, o homem tirou a bermuda e deixou o órgão genital à mostra. Em seguida, agarrou a idosa por trás e passou a apalpar a genitália dela.

A mulher tentou se desvencilhar, caiu e sofreu uma fratura na perna esquerda. Ela começou a gritar, o que chamou a atenção de um vizinho, que foi até a casa e expulsou o homem.

Levado para a delegacia de Salinas, o homem negou ter atacado a mulher. Mas ele foi reconhecido pela única testemunha, o vizinho. Ao levantar a ficha do suspeito, descobriu-se que ele já foi preso por furto e roubo. Nas investigações, outras vizinhas contaram que já tinham sido ameaçadas pelo mesmo homem.
Tags: Minas Gerais | preso | estupro |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.