INAUGURAÇÃO

Em expansão na América Latina, WeWork chega ao Recife

Publicado em: 08/02/2023 15:13

Chegada é marcada por ação itinerante na praia de Boa Viagem (Divulgação/WeWork)
Chegada é marcada por ação itinerante na praia de Boa Viagem (Divulgação/WeWork)
Líder global em espaços de trabalho flexíveis, a WeWork anunciou nesta quarta-feira (08), um investimento de R$ 44 milhões no seu processo de expansão. No Brasil, a empresa que vem apostando no lançamento de novas opções de contratação de espaços de trabalho e para eventos, abrirá novos espaços no Recife. 

A chegada da marca na capital pernambucana acontecerá por meio de 11 parcerias locais, o que garantirá a presença da WeWork em oito bairros. Os espaços entraram para a rede por meio do marketplace da marca, Station by WeWork. Nele, coworkings (espaços de trabalho flexíveis) e espaços para eventos de todo o Brasil podem se conectar.  

“Com a volta aos compromissos presenciais, viagens de negócios e a intensificação da busca por talentos para além de barreiras regionais, observamos uma demanda emergente pela expansão geográfica de espaços WeWork, sendo que, no Brasil, estamos em oito cidades. Com o marketplace, aumentamos a capilaridade da marca, principalmente em lugares com alta demanda, como no Recife”, afirma Bruna Neves, Chief Product Officer (CPO) da WeWork na América Latina e responsável pela criação do marketplace.

AÇÃO
Para marcar a chegada da WeWork no Recife, a marca global realiza uma ação de marketing local, na qual um espaço de trabalho itinerante permite que quem estiver próximo à Orla de Boa viagem (Av. Boa Viagem, altura do número 5.800) possa desfrutar gratuitamente da infraestrutura corporativa oferecida. 

“O truck da WeWork conta com eletricidade, ar-condicionado, wi-fi, mesas, cadeiras e um lounge para fazer uma teleconferência, responder um e-mail e resolver imprevistos ou questões pontuais de trabalho. É uma ação que materializa nosso propósito de transformar o modo como as pessoas se relacionam com o trabalho. O anywhere office é uma realidade”, comentou Guilherme Trementocio, Chief Marketing Officer (CMO) da WeWork na América Latina.
Tags: recife | wework |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.