AMUPE

Eleições da Amupe: Rodrigo Pinheiro busca consenso com Márcia Conrado

Publicado em: 08/02/2023 10:45 | Atualizado em: 08/02/2023 18:54

 (Foto: Amupe/divulgação)
Foto: Amupe/divulgação
O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), admitiu publicamente seu desejo de se candidatar à presidência da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Ele teve a iniciativa de buscar o consenso entre os nomes que vêm surgindo para disputar a eleição, como o da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), que é uma das prováveis candidatas ao pleito. 
 
Rodrigo comunicou, em uma ligação que fez para Márcia, na última terça-feira (7), que sua candidatura foi uma convocação, porém também está disponível para compor com a prefeita, se ela desejar disputar a associação no dia 28 de fevereiro.
 
O próximo dia 17 de fevereiro será a data limite para que os prefeitos interessados realizem os registros de suas chapas para concorrerem à presidência da Amupe. A diretoria da Amupe é composta por oito integrantes, além dos prefeitos para fechar a chapa, um total de 38, com as comissões. 
 
Tanto o prefeito de Caruaru quanto a prefeita de Serra Talhada estão recebendo manifestações públicas de prefeitos de todo estado, os dois gestores devem dialogar mais para encontrar um entendimento.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.