ABASTECIMENTO

Compesa inicia, nesta terça-feira, mutirão no Recife

Publicado em: 06/02/2023 17:54 | Atualizado em: 07/02/2023 00:07

Na Agência Móvel da Compesa é possível acessar todos os serviços da empresa, incluindo solicitar cadastramento para Tarifa Social (Acervo AI Compesa)
Na Agência Móvel da Compesa é possível acessar todos os serviços da empresa, incluindo solicitar cadastramento para Tarifa Social (Acervo AI Compesa)
As fortes chuvas ocorridas desde o começo do dia na Região Metropolitana do Recife motivaram o adiamento do mutirão de serviços que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciaria nesta segunda-feira e vai começar nesta terça-feira. Segundo a empresa, a Agência Móvel da Compesa vai estar na Praça do Carmo, Região Centro do Recife, onde permanecerá atendendo clientes até a sexta-feira, sempre no horário das 9 às 16h.

Na próxima segunda-feira vai ocorrer a  segunda semana do atendimento da Agência Móvel da Compesa em Olinda, com atendimento se prolongando até a sexta-feira 17/2, na Estrada do Bonsucesso, 162, no bairro do Monte, também das 9 às 16h.

Tarifa social
Serviço especialmente importante para as famílias de baixa renda, a inscrição para a Tarifa Social pode ser feita na Agência Móvel da Compesa mediante cumprimento dos critérios estabelecidos para a concessão do benefício. Segundo informe da empresa, na unidade móvel é possível resolver qualquer demanda relacionada aos serviços de forma rápida, incluindo questões como conserto de vazamento, verificação de falta de água, avaliação sobre o funcionamento ou instalação de hidrômetros podem ser solicitados na unidade móvel.

Também pode ser solicitada a revisão de conta e negociação de débito em condições especiais, inclusive, com o pagamento parcelado no cartão de crédito em 21 vezes. “É uma grande oportunidade para os clientes que têm pendências financeiras quitar os débitos, seja na modalidade à vista ou parcelado. Queremos oferecer a melhor proposta de negociação que atenda às condições dos nossos clientes”, diz o gerente de Cobrança e Arrecadação da Compesa, Vitor Laranjeiras.  

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Compesa.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.