CHUVAS

Chuvas em Camaragibe: Prefeitura realiza trabalho de vistoria em áreas de risco

Publicado em: 06/02/2023 13:40 | Atualizado em: 06/02/2023 13:40

 (Divulgação)
Divulgação
Em alerta às chuvas das últimas horas, a Prefeitura de Camaragibe está intensificando os trabalhos em vários pontos da cidade com diversas frentes. A prefeita Nadegi passou o dia vistoriando as áreas risco do município, onde equipes da Defesa Civil realizam intervenções como colocação de lona e atendimento a emergências pontuais. 

Além disso, técnicos das secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, Assistência Social e Segurança Pública e Mobilidade foram disponibilizados para apoio nas operações, que ocorrem nos quatro cantos de Camaragibe. A prefeitura disponibiliza diversos canais de atendimento aos munícipes. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato pelos números: (81) 9.99453015 / 21299564 (WhatsApp) e 153 (Central Segurança Pública).

Durante o final de semana, Camaragibe recebeu acúmulo de 97,4 milímetros de chuva, sendo 45,3 nas últimas 24h. Foram registradas duas quedas de árvore, que aconteceram na Praça Maria Amazonas e na Rua Piauí, no Bairro dos Estados, ambas sem feridos. Nestes locais, equipes já retiraram o material.

“Com o alerta da Agência Pernambucana de Águas e Clima, destacamos todo o nosso serviço integrado para monitoramento e intervenções necessárias. Às equipes de Defesa Civil receberam o reforço de outras secretarias municipais. As ocorrências recebidas estão sendo acompanhadas de maneira eficaz e efetiva. Todos os esforços nesse momento são concentrados para evitar a perda de vidas. O trabalho preventivo desenvolvido foi intensificado em vários pontos da cidade. Nossos canais de atendimento estão funcionando em prontidão para atender os munícipes em casos de emergência", destacou a prefeita Nadegi.

Tags: camaragibe | vistoria | chuvas |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.