MÚSICA

Cantora Silvana Salazar recebe título de cidadã recifense nesta quinta-feira

Publicado em: 01/02/2023 19:59

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Nome conhecido nas festas e eventos do Recife com uma média de mais de 30 shows por mês, a cantora Silvana vai receber, nesta quinta-feira (2), o título de cidadã do Recife, comenda entregue pela Câmara Municipal do Recife. A sessão solene irá acontecer, no Plenário da Casa de José Mariano, às 16h. O autor do requerimento é o vereador Chico Kiko (PP).

Silvana Participou de um dos maiores programas de calouros do Brasil: o quadro “Mulheres que Brilham”, do Programa Raul Gil, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), onde foi comparada a grandes talentos nacionais, como Daniela Mercury e Ivete Sangalo. Ademais, Silvana Raquel já trabalhou com nomes como Luís Caldas, Márcio Vitor, Paulinho Andrade, Mano Goés e Cezinha, além de já ter recebido convites para ingressar em bandas consagradas como Timbalada, Cheiro de Amor e Magníficos.

Com aproximadamente 30 shows no mês, tornou-se uma das artistas mais disputada do Recife. Silvana, hoje, é conhecida como a Rainha dos Casamentos, pois se apresenta em muitas cerimônias matrimoniais. Ela também canta em festas de formaturas, aniversários, eventos privados e corporativos, boates, eventos esportivos, sociais e culturais. Além de cantar nos principais eventos do Estado e ser uma grande representante da música pernambucana, a artista gravou dois DVDs na capital pernambucana, em 2019, no Catamaran, e no ano passado, no Armazém 14, no Bairro do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.