LAZER

Pousada Quatro Cantos festeja 40 anos de atividade com retorno do Day Use para o Carnaval

Publicado em: 31/01/2023 13:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Completando 40 anos de atividade e festa com a volta do esquema de day use para os quatro dias do Reinado de Momo, a Pousada dos Quatro Cantos, na Rua Prudente de Moraes, é um dos pontos mais tradicionais do Carnaval de Olinda. Figuras como Silvio Botelho, Adolfo do Homem da Meia Noite e Getúlio Cavalcanti já foram homenageadas e, desta vez, o próprio espaço, com sua contribuição para o legado da cultura local, receberão homenagem. 

Nos Quatro Cantos de Olinda desfilam blocos e agremiações históricas, como a Pitombeira dos Quatro Cantos, Elefante de Olinda, D'Breck, entre outros. Pensado para foliões e familiares que não abrem mão de um carnaval com conforto, segurança e alegria, o Day Use da folia conta com uma varanda de 27 metros, além de lounge climatizado com massagem, cantinho da maquiagem, espaços instagramáveis e ilha de café. O day use funciona no esquema all inclusive. O cardápio conta com pratos regionais no buffet de almoço, beliscos, cachorro quente e snacks e nas bebidas estão incluídas opções alcoólicas ou não (Whisky 12 anos, vodca premium, caipirosca e caipirinha com frutas frescas da estação, drinks especiais, gin premium, cerveja, refrigerante e água).

Comandado pelo casal de empresários Graça Didier e Marcus Aurélio Reis, o Day Use aproveita os 600m² do casarão, oferecendo também apresentações musicais. "A Pousada Quatro Cantos é a nossa segunda casa, aqui cuidamos do espaço como se fosse uma parte da nossa família. E temos o sentimento de que é mesmo. Há 40 anos estamos no carnaval, respeitando a cidade, a cultura e o nosso carnaval raiz. Trabalhamos para receber nossos hóspedes em um dos grandes pontos turísticos do estado, especialmente no período carnavalesco quando vemos a folia transformar a vista da nossa janela em um verdadeiro quadro de cores e alegria", explica Graça Didier.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.