PRISÃO

PF apreende cerca de 1kg de ecstasy em encomendas via Correios

Publicado em: 31/01/2023 11:45

A PF acompanhou a entrega realizada em Vassoural, Caruaru. A encomenda era uma panela de pressão em que havia cerca de 1Kg de ecstasy (Divulgação)
A PF acompanhou a entrega realizada em Vassoural, Caruaru. A encomenda era uma panela de pressão em que havia cerca de 1Kg de ecstasy (Divulgação)
A Polícia Federal em Caruaru, realizou a prisão em flagrante nesta segunda-feira (30). Um jovem mecânico de 21 anos, foi preso após receber a encomenda de uma panela de pressão que escondia cerca de 1 kg de ecstasy, distribuídos em cerca de 2 mil comprimidos da droga. Esta operação foi um resultado de um trabalho de rotina, a ação tem o objetivo em combater o tráfico de drogas, em foco as drogas sintéticas, despachadas através de encomendas via postal.
 
 (Divulgação)
Divulgação
 
O mecânico recebeu a encomenda em sua casa em Vassoural, Caruaru, quando recebeu recebeu  voz de prisão em flagrante, e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru. O jovem possui antecedentes criminais, sendo preso por posse de droga para consumo pessoal em 2020.  

Através de nota, a polícia informou que haverá exame de corpo de delito no suspeito, logo em seguida, passará por audiência de custódia. Caso confirmado a prisão preventiva, ele será encaminhado para o presídio local.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.