CARNAVAL

Casa das Rainhas terá frevo, empreendedorismo e inclusão nesta sexta

Publicado em: 31/01/2023 15:42

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O Projeto Casa das Rainhas volta com força total em 2023 depois de dois anos em formato reduzido por conta da pandemia. A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Informação, está apoiando a iniciativa, sustentada por dois pilares: empreendedorismo e inclusão. O projeto é executado por mulheres empreendedoras na área plus e acontece na próxima sexta-feira (03.2), na Praça Monsenhor Fabrício, em frente ao Palácio dos Governadores, sede do Executivo Municipal.

A programação começa às 15h com a Feira Du Chef. Serão dez empreendedoras do segmento plus e 15 de gastronomia. Ela vai até às 22h. À venda, produtos variados como por exemplo: lingerie, roupas, maquiadoras, moda praia, brincos, colares, pulseiras e acessórios carnavalescos.

As apresentações têm início a partir das 18h, com direito ao concurso das Rainhas Plus Size, o grupo percussivo Kallinas, Companhia Trocadilho de Dança, desfile de bonecos gigantes e o bloco As Mil Faces de Uma Plus.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.