MÚSICA

Cantor Juarez lança DVD com grandes sucessos

Publicado em: 31/01/2023 17:44

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O cantor Juarez lançou recentemente o seu DVD, disponível nas plataformas digitais na versão intimista. Um dos nomes mais importantes do forró e com passagens pelas bandas Mastruz com Leite, Magníficos e a Pernambucana Amigos Sertanejos, o artista apresenta um repertório de grandes sucessos, como 'Cristal quebrado' e 'Carta branca', e, no seu novo trabalho chamado 'Forrozão do Juara', ele canta grandes clássicos da música. 

O lado compositor do cantor com músicas gravadas por nomes como Mano Walter, Pablo, Tayrone, Solange Almeida e outros nomes, fez com que Juarez seguisse a nova empreitada. Segundo o artista, o que faz um show interessante é o que o povo quer ouvir. A atual música de trabalho do cantor, "Vaqueiro Vencedor", que conta a história de um vaqueiro que saiu da roça pra ganhar o mundo, tem crescido bastante nas plataformas e recebeu elogios inclusive do cantor João Gomes. "Este projeto tem conquistado cada vez mais pessoas, isso me deixa muito feliz e confiante de que estou no caminho certo", afirmou Juarez.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.