Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

TURISMO

Empresários anunciam expansão da Vila Padre Arlindo, em Tamandaré, com cinema 8D e mais de 50 lojas

Expansão, que promete ampliar o espaço para 4,5 hectares, tem inauguração prevista para dezembro

Publicado em: 04/04/2025 10:49

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Com promessa de reunir mais de 50 lojas e até cinema 8D, a Vila Padre Arlindo, um dos principais pontos turísticos de Tamandaré e Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, vai ser ampliado para se tornar um “megacomplexo de entretenimento”. O anúncio foi feito por empresários que comandam o espaço, durante um evento realizado na noite da quarta-feira (2).

De acordo com o anúncio, a área do espaço deve aumentar para 4,5 hectares, abrigando mais opções de lazer, gastronomia e comércio. As obras estão previstas para começar em outubro. Já a inauguração fica para dezembro.

Atualmente, a Vila tem estabelecimentos como cafeterias, farmácias, corretoras de imóveis e lojas de segmentos variados. O local também possui um palco para shows diários com artistas locais.

Com a expansão, o número de quiosques e lojas deve subir para mais de 50. O espaço também deve ter novas unidades de alimentação e serviços, além de um cinema 8D e um restaurante âncora. As marcas ainda não foram divulgadas. 

Inaugurada em julho de 2023, a Vila Padre Arlindo é administrada pelos empresários Marcelo Alves, Adiel Correia e Gabriel Knapp. “Com a expansão, passaremos a ajudar ainda mais os projetos do querido Padre Arlindo. Também vamos movimentar a economia local e atrair mais turistas para Tamandaré”, disse Marcelo Alves.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco