Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

TURISMO

Olinda busca recursos e parcerias durante a Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília

Publicado em: 25/04/2023 11:35

A participação do Município no evento faz parte do trabalho implantado na atual gestão para o desenvolvimento do turismo local (Divulgação/Arquimedes Santos)
A participação do Município no evento faz parte do trabalho implantado na atual gestão para o desenvolvimento do turismo local (Divulgação/Arquimedes Santos)
Entre os dias 25 a 27 de abril, Olinda participa da Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília, Distrito Federal. Durante o encontro, a secretária de Patrimônio, Cultura e Turismo, Gabriela Campêlo, irá se reunir e debater temas para o desenvolvimento do setor, principalmente após os danos causados pela pandemia da Covid-19. 

Na programação, serão apresentados projetos e ações desenvolvidas pela Câmara  e Senado Federal, além de perspectivas e planejamentos do Ministério do Turismo e a participação em mesas redondas com importantes segmentos econômicos voltados aos turismo.

A participação do município no evento faz parte do trabalho implantado na atual gestão para o desenvolvimento do turismo local, alinhado às estratégias nacionais, o que potencializa a captação de recursos para a execução de projetos locais, além da articulação de parcerias primordiais para o crescimento do setor em nossa cidade.
TAGS: projeto | turismo | olinda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco