Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

LAZER

Porto de Galinhas ganha museu com réplicas de personalidades

Publicado em: 13/01/2023 17:00

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Quem busca lazer em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, a partir de agora conta com mais uma opção de passeio para toda família: museu de cera com réplicas de personalidades. A atração do grupo Dreams se consagra como primeiro e maior museu voltado ao entretenimento em todo o Nordeste. Espalhados em 25 cenários ambientados, o local de mil metros quadrados conta com mais de 70 personagens nacionais e internacionais, em tamanho real e características idênticas. Há nomes que representam famosos da história, cinema, música, esportes, televisão e política.

A opção que proporciona aos visitantes uma viagem pelo mundo já está revolucionando o entretenimento turístico de quem circula pelo famoso centrinho de Porto em busca de artesanato, ou culinária regional. As peças apresentam uma riqueza de detalhes que são fascinantes. A impressão é que as representações podem ganhar vida a qualquer momento. Fãs das grandes personalidades representadas no museu ficarão surpresas com a sensação de estarem frente a frente com seus ídolos.

Já pensou em posar para foto ao lado da Rainha Elizabeth II? Ou entrar em uma cabine telefônica, como se estivesse em Londres? O visitante que mergulhar na experiência vai se deparar com a estátua de Amy Winehouse e ao fundo, a música, dela, por exemplo. Vai ver figuras do futebol como Pelé e Neymar lado a lado. A estátua do ex-presidente dos EUA, Barack Obama é outro destaque. Alguns inventores que marcaram a humanidade com suas criações também ganharam espaço no museu.

E um lugar cheio de temáticas como não pode passar sem registros, o museu conta com áreas instagramáveis que irão render fotos incríveis, recriando pontos turísticos que já fazem muito sucesso ao redor do mundo. A proposta diferenciada chega como uma alternativa para a noite e dia em que ir à praia não seja tão favorável.

Cenários e personagens infantis também fazem parte da experiência e encantam crianças e adultos com a atmosfera que faz com que as pessoas se sintam em um filme Marvel, com a sensação de estar em cima de um prédio ao lado do Homem Aranha, ou no fundo do mar ao lado do Aquaman ou na própria Fenda do Bikini com o Bob Esponja. Esses e outros personagens de filmes que fazem muito sucesso nas telinhas do mundo inteiro também estão presentes no museu.  

A estrutura do museu contará com elevador para facilitar a visitação e uma lojinha para que quem passar por lá, garanta lembranças da experiência. Há opção para fotógrafo que pode ser contratado pelos visitantes para eternizar esses momentos. 


SÓ PARA OS PERNAMBUCANOS:

Entre os dias 15 e 28 de fevereiro o Museu conta com uma condição especial para os moradores de Pernambuco. Os interessados devem apresentar comprovante de residência no nome do morador, cônjuge e filhos de até 18 anos. A entrada será de R,00 + 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para entidades sociais da região.


SOBRE O GRUPO:

Responsável pelo investimento em Pernambuco e com experiência internacional, o Grupo Dreams distribui entretenimento para todos os gostos nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


SERVIÇO:

Museu de Cera de Porto de Galinhas

HORÁRIO: funciona todos os dias das 9h às 22h30

ONDE: rua Esperança, 163, centro de Porto de Galinhas, Ipojuca-PE.

ENTRADA: adultos: R,99, | crianças de 3 a 12 anos: R,99 | acima de 60 anos:R,99

Estudantes apresentando carteira DNE dentro do prazo de validade: R,99

MAIS INFORMAÇÕES: @dreamlandportodegalinhas
TAGS: galinhas | de | porto | museu | turismo | lazer |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras, Laura Sabino e Tatiana Arruda
Manhã na Clube: entrevista com Erick Simões, desembargador do TJPE
Manhã na Clube: entrevista com Maria Arraes (Solidariedade), deputada federal
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Grupo Diario de Pernambuco