Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

TURISMO

Primeiro navio do ano chega ao Porto do Recife, nesta terça-feira (3)

Publicado em: 02/01/2023 17:21 | Atualizado em: 02/01/2023 17:57

 (Foto: Flavio Costa/Porto do Recife/Divulgação)
Foto: Flavio Costa/Porto do Recife/Divulgação
O MS Marina será o primeiro navio a atracar no Porto do Recife em 2023. Com 1.133 passageiros a bordo, de bandeira das Ilhas Marshall, na Oceania, a embarcação tem chegada prevista para esta terça-feira (3), às 10h, com saída às 19h.

Os visitantes serão recebidos com muita alegria com passistas de frevo e banda em um receptivo turístico organizado pela Empetur e Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco. Além disso, haverá atendimento bilíngue no balcão de informações sobre os atrativos turísticos, a gastronomia, o artesanato local e outros serviços. 

A temporada de cruzeiros 2022/23 foi iniciada no dia 30 de outubro do ano passado e segue até 18 de abril. Ao longo do período, são esperados 23 navios, 35 mil passageiros e uma movimentação financeira de R$ 2 milhões em Pernambuco. 

Para receber os visitantes, o Porto do Recife atua em parceria com a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, a Empetur, a Prefeitura do Recife, a Secretaria de Defesa Social, a CTTU, a Guarda Municipal e a CIATUR.
TAGS: atracar | recife | turismo | navio |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco