Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

CELEBRAÇÃO

Itapissuma realiza Cantata Natalina nesta quinta (22)

Publicado em: 22/12/2022 08:13 | Atualizado em: 22/12/2022 08:22

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Itapissuma, através da Secretaria de Educação do município, realiza nesta quinta-feira (22), a tradicional Cantata Natalina dentro da sua programação de fim de ano e promete emocionar o público com os principais clássicos natalinos. O evento é gratuito e acontece em frente à Igreja de São Gonçalo, no Centro da Cidade, a partir das 16h.

De acordo com o Secretário de Educação, Jesanias Rodrigues, o evento vem para resgatar o verdadeiro sentimento do Natal. “A gente vê que ao longo de toda apresentação que a gente tem organizado, é necessário resgatar ainda mais o verdadeiro sentido do Natal. É o Emanuel Deus Conosco que se faz presente no meio de nós e a valorização da questão religiosa que é o verdadeiro sentido. Trazer essas questões para a nossa apresenta”, concluiu Jesanias.

Na ocasião, vários convidados irão abrilhantar o momento, como a participação do Prefeito Zé de Irmã Teca, a Banda Primeiro de Maio, os alunos do Projeto Novo, o Coral da Secretária de Educação, o Coro Monasco do Mosteiro de São Bento, além de outras atrações.

TAGS: turismo | itapissuma | natal | festa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco