Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

OLINDA

Olinda oferece imersão na essência da cidade durante a Abav Expo 2022

Publicado em: 20/09/2022 19:08 | Atualizado em: 20/09/2022 19:09

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Olinda está pronta para receber a Abav Expo 2022 e vai oferecer aos principais operadores de turismo uma imersão na essência da cidade. Nos três dias serão disponibilizados passeios turísticos e uma trilha ecológica no Horto D’el Rey, o segundo jardim botânico mais antigo do Brasil.

O Carnaval da Marim dos Caetés, mundialmente famoso, não vai ficar de fora. Os operadores poderão participar de uma experiência foliã em pleno mês de setembro, inclusive se ‘fantasiando’ de bonecos gigantes.

Durante a noite, após a feira, os credenciados na Abav poderão participar de um tour boêmio para conhecer os principais pontos gastronômicos idealizado pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo. A inscrição para esses eventos será feita no próprio site da Abav (http://www-abav-com-br-2.rds.land/sobre-pernambuco).

Essa imersão, contudo, já terá um ‘spoiler’ na própria feira. O estande montado pela Prefeitura de Olinda no Centro de Convenções apresentará uma recriação da cidade, a partir de um casario histórico e o farol, localizado no Morro do Serapião, no bairro do Amaro Branco. O som ambiente será o frevo e também contará com bonecos gigantes e tapioqueiras.
TAGS: olinda | feira | turismo | ecologia |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras, Laura Sabino e Tatiana Arruda
Manhã na Clube: entrevista com Erick Simões, desembargador do TJPE
Manhã na Clube: entrevista com Maria Arraes (Solidariedade), deputada federal
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Grupo Diario de Pernambuco