Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Para fugir de fast-food, confira sete destinos gastronômicos na Flórida Listados pelo Visit Florida, os locais oferecem comidas e bebidas frescas, vistas espetaculares e experiências personalizadas

Publicado em: 11/11/2015 09:36 Atualizado em: 09/11/2015 13:29

Visitar o estado da Flórida, nos Estados Unidos, não significa necessariamente fazer um tour por restaurantes de fast-food. Há diversas opções para quem quer aguçar os sentidos (principalmente o paladar) com comida saudável e conhecer ambientes incríveis. Se for aos EUA, não deixe de conhecer sete estabelecimentos e eventos notáveis do estado onde o sol brilha mais forte.

 (Visit Florida/Divulgação)

Bianca, em South Beach
Para os brasileiros que adoram Miami, as noites de South Beach são ingrediente obrigatório no cardápio. O restaurante Bianca oferece algo exclusivo, o Chef's Intimate Table Experience. Os chefs criam um menu italiano customizado especificamente para o desejo dos clientes. Está situado no jardim do hotel Delano, que tem uma bela decoração e até um tabuleiro de xadrez de grandes dimensões. O restaurante serve pratos exclusivos, como o polvo grelhado no carvão com vinagre balsâmico envelhecido e massas artesanais com trufas sazonais e creme.

 (PicDits/Divulgação)

Café Chardonnay, em Palm Beach
Para quem gosta de vinho, Palm Beach oferece variedade, além de ótimos acompanhamentos. O Café Chardonnay é uma das opções. Com decoração contemporânea, o restaurante mistura especiarias e condimentos para criar pratos interessantes: peito de pato com cobertura glacê e cordeiro australiano assado com molho de pimenta são alguns deles. Para uma programação especial, planeje participar de um dos três cursos de jantares e apreciação de vinhos.

Lakeland PigFest BBQ, em Lakeland
A Flórida tem seu próprio velho oeste. Com cowboys e churrasco presentes em sua história desde 1800, a Flórida Central mantém as tradições vivas e, a cada ano, recebe a competição de churrasco Lakeland PigFest BBQ. Em janeiro, o festival celebra o seu 20º aniversário com mais de 150 equipes de todos os Estados Unidos, e de toda a Flórida, competindo pela cobiçada posição de Kingsford Grand Champion ou melhor churrasqueiro.

Hogfish Bar and Grill, em Florida Keys
Florida Keys é uma cadeia de ilhas conhecidas pela atmosfera de descontração, mas os frutos do mar da região têm fama de sofisticados. No caminho de Key West está o Hogfish Bar and Grill, com vista panorâmica à beira-mar, jantares ao ar livre e música ao vivo nos fins de semana. O local oferece uma seleção de peixes e frutos do mar frescos.

 (Just Hort of Crazy/Divulgação)

Medieval Times, em Orlando
Conhecida como point de férias em família, a Flórida oferece passeios divertidos para pessoas de todas as idades. Já imaginou comer uma refeição com as mãos? No Medieval Times, todos são servidos com um banquete de quatro pratos dignos de um rei, uma rainha e todos os cavaleiros.

Dancing Avocado Kitchen, em Daytona Beach
Daytona Beach é conhecida pelas praias onde é permitido dirigir, mas também tem opções culinárias atraentes. O lugar tem muitos restaurantes locais que servem café da manhã fresco. Para começar o dia, vale a pena passar na Dancing Avocado Kitchen, onde você pode escolher entre uma variedade de pratos vegetarianos feitos com frutas e legumes frescos da Flórida. Pergunte sobre o famoso Dancer Dust, uma mistura de 11 ervas e especiarias, receita secreta do chef.

Dunedin Brewery, em Dunedin
A Dunedin Brewery é a micro cervejaria mais antiga da Flórida - funciona desde 1996. A assinatura mais famosa do lugar é a Apricot Peach Ale. Aberta sete dias por semana, a cervejaria também surpreende com o menu de comidas, que inclui pretzel com mostarda e tacos de porco desfiado com molho "picada de cobra", o mais pedido pelos clientes.

TAGS:
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco