Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
1º de maio Porto de Galinhas recebe evento no feriado do Dia do Trabalhador Feira de Oportunidades acontece de 1º a 3 de maio na Vila de Porto. Objetivo é proporcionar diálogo entre microempreendedores locais

Publicado em: 30/04/2015 18:01 Atualizado em: 30/04/2015 18:01

Feira de Oportunidades movimenta Porto de Galinhas. Foto: Paloma Amorim/Turismo Pernambuco/Divulgação
Feira de Oportunidades movimenta Porto de Galinhas. Foto: Paloma Amorim/Turismo Pernambuco/Divulgação

O balneário de Porto de Galinhas, localizado no município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, recebe nos dias 1º, 2 e 3 de maio a Feira de Oportunidades. O evento, que deve movimentar o feriadão do Dia do Trabalhador, acontece na Rua Beijupirá, em plena Vila de Porto. O intuito da feira é proporcionar uma oportunidade de negócios para os microempreendedores da região, além de oferecer mais um atrativo aos frequentadores da famosa praia. "Além de respirar turismo e cultura, Porto de Galinhas também é o local das oportunidades", acredita Rui Xavier, secretário de Turismo e Cultura da cidade.

Ao todo, serão 15 estandes instalados em toda extensão da Rua Beijupirá, nas proximidades do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A feira cobre os segmentos de gastronomia, artesanato, orquídeas e outras espécies de flores, produtos regionais como cachaça, dentre outros. Também haverá um espaço para a realização de oficinas infantis, além de exposição de Papercraft, um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Na sexta-feira e no sábado, o horário de funcionamento dos estandes será das 17h às 22h. No domingo, das 14h às 19h.

Serviço:
Feira de Oportunidades
Rua Beijupirá, Porto de Galinhas
Dias 1º e 2, das 17h às 22h
Dia 3, das 14h às 19h
Entrada franca



Grupo Diario de Pernambuco